sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O emprego que eu queria


Bem, o orkut tinha uma série limitada de sortes do dia. Variava pouco. A previsão se resumia basicamente a: você terá uma velhice confortável OU você e sua mulher serão muito felizes. Futuro ( mais ou menos) simples. Afinal de contas, faltava arrumar uma mulher. Mas a felicidade tava ali. Garantida. Prometida. Era só uma questão de envelhecer e de sair do armário. Não necessariamente nessa ordem.

Agora, o Seu Google resolveu que aquelas sortes tavam manjadas demais. E deecidiu reciclar a coisa. Imagino que deu uma grana pra um fulano qualquer e disse: escreve umas merdas novas pra gente colocar nessa porra. O que o cara fez? Obedeceu. Direitinho. Eis minha sorte(?) do dia:

A pessoa que lê sua sorte não está se sentindo bem. Esperamos que você esteja.

Não vou me estender em grandes divagações. A moral da história é: eu quero esse emprego. Quero escrever sortes do dia. Quero ganhar dinheiro escrevendo coisas non sense.Alguém sabe como entro em contato com o Seu Google?

A pessoa que escreveu esse texto não está batendo bem. Espero que você esteja.

2 comentários:

  1. Realmente sempre me chamou a atenção, mas é assim mesmo, é quase como ser crítico de filme pornô, eu queria esse emprego também!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Esses dias recebi um email de "deus".
    Era google@google.com.br

    se receber alguma resposta avise! :)

    ResponderExcluir